CuboUP

CuboUP

Você Sabia?

CuboUP acredita nas micro e pequenas empresas

Como Baixar as Informações dos Leads Inscritos no Social Media?

Leitura estimada: 3 minutos 114 visualizações

As informações “Dados Sensíveis” dos Leads “contatos vindos das redes sociais” são capturados através das mensagens trocados com os próprios leads nas conversas diretas e liberados sob o consentimento deles.

Como Baixar as Informações dos Leads Inscritos no Social Media?
Como Baixar as Informações dos Leads Inscritos no Social Media?

Passo 1: Os dados dos leads devem ser adicionados ao lado direito da tela de mensagens em “Informações“.

Ao adicionar, o sistema vai gravar automaticamente esses dados na base da sua empresa. Somente os usuários liberados por você em níveis de acesso é quem terão acesso ao download dessas informações dos clientes.

Passo 2: O usuário que tem acesso liberado para download das informações dos clientes vai visualizar a opção de Lista de Inscritos no Social Media. Essa opção ficará disponível no Painel do Resumo de Resultados.

Como Baixar as Informações dos Leads Inscritos no Social Media?
Como Baixar as Informações dos Leads Inscritos no Social Media?

Passo 03: Agora é só clicar em Baixar Arquivo que o sistema vai exportar um XML com os dados coletados de todos os clientes inscritos.

Pontos a observar:

  • Você deve deixar um comunicado claro nas páginas de privacidade do seu site explicando sobre o uso dos dados sensíveis do seus usuários. Deve pontuar que os dados obtidos nas mensagens diretas das redes sociais podem ser utilizadas em campanhas de marketing da própria empresa e nunca serão repassados para terceiros;
  • O link com esses termos deve sempre ser enviado para os leads, no momento da solicitação dos dados sensíveis. Com o “de acordo” do usuário, você poderá utilizar essas informações para suas campanhas de marketing;
  • Reforçamos ainda que somente você empresa é responsável por esses dados dos leads. A CuboUP ou parceiros da CuboUP não terão acessos à esses dados já que o sistema é criptografado e fechado. Somente os usuários da sua empresa é que terão acessos aos módulos contratado por vocês.
  • Para respeitar a integridade e privacidade dos dados sensíveis, a CuboUP criou a opção de níveis de acessos dos usuários, onde é possível liberar módulos e seções do sistema específicos de acordo com o interesse de cada usuário. Para saber como configurar, clique aqui!
  • A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) é passiva de multa, portanto é valor tomar as devidas providências para se regularizar. Leia mais sobre a LEI clicando aqui.
CONTEÚDO